Definitivamente eu sou um ser que precisa de sol para viver! Meu espírito não aceita dias nublados! Praticamente um mês de chuva, garoa, pouquíssimo sol, muitas, mas muitas nuvens e tudo isso me deixa terrivelmente deprimida!
Hoje, depois de muito tempo, foi o primeiro dia que acordei com sol, levantei depressa para ver se não era só um rápido vislumbre, mas não, era sol de verdade, quase nenhuma nuvem... a animação voltou, não só para mim, mas para os cachorros e os gatos (eles também sentem a ausência de luz natural)... terminei de limpar parte do jardim, que comecei semana passada, então... chuva, chuva, chuva, e somente agora consegui terminar, fiz um monte de coisas que ficaram no limbo, porque eu simplesmente não tinha vontade de fazer.
Para mim, não importa o frio, não importa a chuva se for rápida, ou de madrugada, mas que passe logo e limpe o céu. Toda essa chuva só "alimentou" lesmas e caramujos que estão detonando minhas orquídeas, elas nem conseguem florescer porque eles comem o botão de flor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário