Este foi um ano de perdas.
Em junho, perdi o Toffee, de repente, começou com a perna mancando, terminou com um tumor no baço e uma impossibilidade de se recuperar da cirurgia, um processo de durou trinta dias...
Em dezembro, pouco antes do Natal, perco o Teddy. Já era esperado, 17 anos é muito tempo para um cachorro. Mas o coração ainda estava resistindo, havia se curado de problemas renais, mas foi a calcificação na coluna que acabou com ele. Foi piorando, piorando... parou de andar, e meio que ele foi desistindo, não conseguia mais comer, nem beber água... e me deixou outro vazio!
E aí no dia 23, a Amora começa a passar mal... assim, de repente, também com 15 anos, emagrecendo consideravelmente nos últimos anos, sem justificativa, começa a ter dificuldades para andar, recusa comida e água, mesmo estando visivelmente com fome e sede. Foi um Natal de agonia... médico viajando, clínica só abre após o Natal, mas ela já estava morrendo... do quê? não sei... nem foi possível realizar exames para descobrir o que estava acontecendo... ainda resistiu por dois dias, com soro, deu sinais de melhoras, mas... de repente, tudo piorou e ela não sobreviveu!
Mais um vazio!
Vazios difíceis de aceitar!



Nenhum comentário:
Postar um comentário